Telefone 272 906 820
Horário Seg - Sex: 9h-12h e 14h-17h

50º Aniversário da Vila de Alcains 1971-2021

Em dia de reflexão sobre os dias comemorativos do 50º aniversário da Elevação de Alcains a Vila, a parceria com a Câmara Municipal, as Associações e Coletividades da nossa vila revelou-se uma mais-valia.

Os alcainenses têm manifestado, em encontros formais e informais, a sua opinião positiva dando também sugestões de melhoria e ideias para próximos eventos/atividades.

A Junta de Freguesia congratula-se com todas as atividades desenvolvidas nos dias 12, 13 e 14 de Novembro.

Agradece:

-à Câmara Municipal de Castelo branco

-às Associações/Coletividades:

• Alcaténis
  • Alma Azul
  • Alzine
  • Associação Recreativa de caça e pesca Alcainense
  • ARCA
  • Benfica
  • Associação de Dadores de Sangue da Beira Interior Sul
  • Motoclube Dogs Land
  • Papa Léguas
  • Ser Solidário Alcains

por se terem associado ao evento das bodas de ouro da Vila de Alcains.

Aos alcainenses, o nosso reconhecimento pela forma espontânea como aderiram e participaram nas atividades.

A homenagem ao Agrupamento de Escolas José Sanches e S. Vicente da Beira e ao Lar Major Rato abarca o sentimento de gratidão a todas as gerações de alcainenses que fizeram o passado, constroem o presente com os olhos no futuro para que, todos juntos, continuemos a Olhar, Sentir e Agir em Alcains e por Alcains.

Bem Hajam!

VIVA ALCAINS!